Gerenciamento de Infraestrutura de TI

Auxiliamos nossos clientes a otimizar a produtividade, reduzir custos e alinhar as estratégias de negócio à utilização de recursos tecnológicos para que mantenham alta competitividade no mercado.

Nossa equipe, formada por especialistas com certificação técnica dos principais fabricantes, está preparada para atender clientes de todos os portes e segmentos.

Com vasto portfólio de serviços de infraestrutura de TI, auxiliamos nossos clientes a otimizar a produtividade, reduzir custos e alinhar as estratégias de negócio à utilização de recursos tecnológicos. Geramos resultados claros para que os clientes mantenham alta competitividade no mercado. Nossa equipe, formada por especialistas com certificação técnica dos principais fabricantes, está preparada para atender clientes de todos os portes e segmentos.

 

 

Atendimento Personalizado

Após um diagnóstico detalhado dos principais elementos da infraestrutura de TI, indicamos as soluções que irão otimizar a produtividade, reduzir custos e possibilitar criar soluções reais para problemas cotidianos.

Flexibilidade

Nossos clientes consomem e pagam somente o necessário, pois nossos serviços são contratados na modalidade de catálogo, o valor cobrado mensalmente varia de acordo com a quantidade de itens gerenciados (servidores, switches, aplicações, administração de licenciamento) e o nível de serviço. Você ainda poderá contratar um suporte técnico inteligente por meio de banco de horas.

Serviços Inteligentes

Vasto portfólio de serviços de infraestrutura de TI para solucionar desafios de TI como: gerenciamento de desktops, incluindo inventário de hardware e software, distribuição de software, controle remoto e gerenciamento de segurança, gerenciamento de servidores, switches, aplicações e redes.

Vantagens

Experiência em Missão crítica

Temos vasta experiência no desenvolvimento de soluções para ambientes de missão crítica e oferecemos soluções tecnológicas de ponta.

Performance de Excelência

Com uma equipe altamente qualificada com certificações técnicas dos principais fabricantes, mantemos atendimento remoto a empresas de todo pais e rotinas especificas para reduzir o volume de incidentes.

 

Diversidade e abrangência

Clientes de todos os porte e segmentos com serviços gerenciados em mais de 15 estados brasileiros.

Alta Disponibilidade

Para manter a integridade e disponibilidade dos ambientes de TI, a BHS tem uma gestão de segurança dinâmica, colaborativa, que integra tecnologia com as melhores práticas do mercado, conforme certificações internacionais.

Conheça as soluções

Sbi - Segurança de Borda Inteligente

A Segurança de Borda Inteligente (Sbi) leva aos nossos clientes proteção, controle, desempenho e disponibilidade para acessos à internet. Com larga experiência em cybersecurity, trabalhamos com firewalls de última geração, que são fornecidos e gerenciados por nós, o que assegura dinamismo e agilidade no processo. Aliamos o conhecimento técnico de profissionais com as principais certificações em redes e segurança à gestão de serviços baseadas em práticas ITIL, garantindo alta disponibilidade, resposta a eventos de segurança em tempo real, proteção de dados, detecção e prevenção de invasões.

Alta Disponibilidade de rede

Visa manter a integridade e disponibilidade dos ambientes de TI. A BHS tem uma gestão de segurança dinâmica, colaborativa e alta capacidade de resolução. Nossos serviços: monitoramento de disponibilidade de links de internet, envio de alertas 24×7 por e-mail, SMS ou ligação telefônica, abertura de chamados em operadoras de telecom, alta disponibilidade de hardware com failover automático, reposição rápida de equipamentos com problemas.

Conectividade

Soluções orientadas para manter a eficiência e a facilidade de conexão dos ambientes de TI com máxima segurança, de acordo com os objetivos da sua empresa. Nossos serviços incluem: priorização de acesso à internet por origem e destino, conexão de escritórios remotos por meio de VPN, redundância de acesso à internet através de múltiplos provedores, limitação de uso de banda por origem, destino e aplicação, bloqueio de acesso a aplicações de alto consumo de banda.

Segurança

Proteção de seu sistema contra ameaças e ataques externos. Nossas soluções contemplam um processo contínuo de monitoração do ambiente, com a funcionalidade de identificar e mitigar ataques. Nossos serviços: prevenção de detecção e invasões (IPS), antivírus e anti-spyware de borda, detecção e bloqueio de aplicações, inspeção de tráfego criptografado, proteção contra ataques “zero-day” utilizando Capture ATP em nuvem, detecção e bloqueio de botnets e países de origem.

Gestão por usuário

Otimização do tempo de sua equipe com a gestão de perfil e acessos dos usuários de TI. Nossos serviços: monitoramento e controle de acesso a sites, bloqueio de sites por categoria (multimídia, notícias, pornografia etc), bloqueio de aplicações, autenticação integrada ao Active Directory (controle de permissões e acessos centralizados).

Sgi - Servidor Gerenciado Inteligente

Os serviços gerenciados da BHS incluem monitoramento, suporte e operação de servidores e redes. Trabalhamos com estabilidade, segurança e performance de excelência, gerando resultados claros para os clientes para que eles possam manter alta competitividade no mercado. Temos um portfólio abrangente de soluções para atender demandas de infraestrutura e gestão de ambientes, com soluções para ambientes de missão crítica, datacenter e nuvem privada, além de uma equipe especializada para analisar e otimizar sua infraestrutura.

Ambientes de missão crítica

Gestão e suporte a sistemas operacionais, servidores, banco de dados com foco na prevenção de falhas, otimização de recursos, disponibilidade e previsibilidade operacional. Temos vasta experiência no desenvolvimento de soluções para ambientes de missão crítica e oferecemos soluções tecnológicas de ponta, pois nossos especialistas são treinados e capacitados com todas as novidades do mercado.

Datacenter e nuvem privada

Axter possui um portfólio abrangente de soluções para atender demandas de infraestrutura de datacenter. Fornecemos e implantamos hardware e software Microsoft, Dell e VMware para ambiente de datacenter, incluindo switches, storages, servidores, sistemas operacionais, bancos de dados. Nossas soluções incluem: migração de servidores Windows para as versões atuais, implantação de ambientes virtualizados utilizando tecnologias Microsoft, implantação de ambientes virtualizados utilizando tecnologias VMware, migração de servidores virtuais, migração de servidores físicos para servidores virtuais, consolidação, ampliação e migração de storages e soluções para nuvem privada utilizando tecnologia Microsoft e VMware.

Consultoria para otimização de infraestrutura

Os serviços de consultoria em otimização de infraestrutura da BHS auxiliam a sua empresa na elaboração do planejamento estratégico e orçamento da área de TI. Após um diagnóstico detalhado dos principais elementos da infraestrutura de TI, indicamos as soluções que irão trazer maiores ganhos para a sua empresa. O que analisamos na consultoria: infraestrutura de servidores, infraestrutura de storage, plataforma de correio eletrônico, plataforma de telefonia, licenciamento de software para servidores, licenciamento de software para estações, infraestrutura para aplicações e segurança.

Suporte e Monitoramento

Temos um serviço de suporte avançado para atender ambientes de TI e monitoramento 24×7 com foco em desempenho e disponibilidade de serviços de TI. Nossa Central de Serviços trabalha com priorização de chamados e SLA para tratamento de ocorrências, identificação de anomalias e envio de alertas. Com uma equipe altamente qualificada com certificações dos principais fabricantes, mantemos atendimento remoto a empresas de todo país e atividades e rotinas específicas para reduzir o volume de incidentes.

Sdi - Serviços de Desktop Inteligente

Tenha o controle inteligente da sua TI com os serviços de gerenciamento de Desktop da BHS.  Nossas soluções facilitam o suporte e aumentam a disponibilidade das estações de trabalho através da execução de ações preventivas, que monitoram a integridade, a capacidade e o uso de software e hardware para diagnosticar e solucionar problemas antes que eles resultem em tempo de inatividade ou baixa performance. Os serviços podem ser entregues utilizando o Microsoft System Center Configuration Manager para empresas que possuem mais de 500 computadores ou ferramenta em nuvem licenciada pela BHS para pequenas e médias empresas.

Processos automatizados

Os serviços de TI automatizados reduzem custos, aumentam a uniformidade e melhoram a previsibilidade ao remover tarefas repetitivas, manuais e propensas a erros. Na BHS, para automatizar o gerenciamento de serviços, estabelecemos fluxos de trabalho altamente eficientes e serviços confiáveis para a infraestrutura local e na nuvem. Simultaneamente, fornecemos recursos de autoatendimento aos usuários finais por meio do Portal do Cliente, um ambiente intuitivo e flexível. O SDi automatiza a criação, o monitoramento e a implantação de recursos em seu ambiente.

Monitoramento de infraestrutura

Com a BHS, você pode monitorar recursos de infraestrutura, cargas de trabalho e aplicativos em uma única solução. Com inventários inteligentes de software e hardware, você tem fonte de informações sobre o seu ambiente de TI, otimizando as operações e reduzindo tempo de resposta a um problema, antes que ele leve a um tempo de inatividade dispendioso ou a um baixo desempenho. O SDI monitora a integridade e desempenho de CPU, memória, disco, rede, processos e outros parâmetros do sistema. Oferecemos serviços inteligentes, visualização de dados avançada, alertas acionáveis para reduzir o ruído.

Provisionamento de infraestrutura

Reduza a complexidade e agilize a infraestrutura da sua empresa na mesma medida e velocidade da inovação e mudanças de mercado. Os serviços de provisionamento de infraestrutura da BHS reduzem a complexibilidade e facilitam a implantação, configuração e gerenciamento de datacenter por meio de por software, armazenamento e segurança.

Smi - Serviços de Monitoramento Inteligente

Acreditamos que um processo de monitoramento bem feito é fundamental para o sucesso do gerenciamento de infraestrutura de TI, pois aumenta a disponibilidade através da identificação prévia de problemas. Por isso, os serviços de monitoramento são disponíveis para os clientes de SGi, SBi e SNi sem nenhum custo adicional.

Mas se você ainda não é nosso cliente em nenhuma dessas soluções, pode contratar nossos serviços de monitoramento 24 x7 para ter garantia de disponibilidade de recursos e buscar maior produtividade dos usuários de TI.

Gestão de processos e serviços

Tendo em vista a criticidade de alguns ambientes e aplicações e o impacto que a disponibilidade pode causar aos negócios de nossos clientes, desenvolvemos um monitoramento 24 x 7 de desempenho e resposta de serviços de TI para: monitoramento de rede e servidores e serviços de TI, infraestrutura em nuvem, identificação de anomalias e envio de alertas.

Notificação e alertas

Para cada processo e serviço são defenidas regras de excelência e funcionamento, assim, sempre que houver uma anomalia um alerta é gerado. O alerta é enviado para o cliente ou para a Central de Monitoramento de acordo com o serviço contratado por e-mail, SMS, Notificação push em dispositivos móveis ou ligação telefônica. Os dados de monitoramento também podem ser acessados em tempo real pelo Portal do Cliente.

Sti - Suporte Técnico Inteligente

Oferecemos serviços de suporte avançado para atender ambientes de TI, com Central de Serviços formada por equipes especializadas com certificações técnicas reconhecidas pelo mercado. Trabalhamos com priorização de chamados e SLA (Acordo de Nível de Serviço), que define nossas metas de nível de serviço, prazos, dentre outros aspectos para garantir a qualidade dos serviços, satisfação e produtividade do usuário, otimização do suporte e gestão dos ativos de TI.

Service Desk

Com o objetivo de melhorar a eficiência operacional dos nossos clientes e a produtividade dos usuários finais, trabalhamos com as melhores práticas de gerenciamento de TI (ITSM). Os usuários finais podem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de telefone, e-mail. Em seguida, as regras do Service Desk (SLA) garantem que o chamado (solicitação de serviço) seja entregue ao membro ou equipe de suporte mais apropriado para resolução.

 O Service Desk BHS facilita o registro, o gerenciamento e a geração de relatórios sobre problemas de TI que afetam sua empresa e seus funcionários. Não apenas para uma resolução rápida, mas também para oferecer uma boa experiência ao usuário, juntamente com a capacidade de avaliar a satisfação do cliente.

Field Service

O Field Service da BHS é ágil e oferece suporte confiável e atendimento presencial aos usuários de TI. Com especialistas altamente treinados e experientes, oferecemos soluções para problemas em servidores, estações de trabalho, reposição de peças e demais ativos de rede. Para atender clientes de diferentes portes e segmentos, trabalhamos com um catálogo de serviços abrangente e modalidades pré-paga e pós-paga de contratação de serviços.

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